RevolutionForMice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] FullScreen RevolutionForMice !

3 participantes

Ir para baixo

[Discussão] FullScreen RevolutionForMice ! Empty [Discussão] FullScreen RevolutionForMice !

Mensagem  Jeff Qui Set 13, 2012 9:46 pm

Oi pessoal, me chamo Jeff e coloquei esse "Jeff the Killer" para representar a figura assustadora do Jeffre Dahmer antigo assassino condenado por 957 anos de prisão, mais o assunto não é esse...

Eu queria pedir ou perguntar se tenho permissão para fazer um fullscreen básico para o RFM, porque aqui no meu computador é internet via rádio e eu rodo meus jogos com GameBooster, o RFM laga demais e eu queria um FS (FullScreen) para iniciar juntamente com o GameBooster e tirar o lag.

Fico grato se eu puder fazer e postar aqui, ou se já tiver me passem por este tópico porfavor

Jeff the Killer
Jeff
Jeff
«Ratinho»
«Ratinho»

Mensagens : 1
Inscrito em : 13/09/2012
Localização : Floresta Sold ~ The Slenderman
Reputação : 0
Queijos : 4271

http://www.Minilua.com.br/assustador

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FullScreen RevolutionForMice ! Empty Fullscreen? Não sei

Mensagem  Pulumba Qui Set 13, 2012 10:29 pm

Olá Assustador Rs..rs..rs , bom , eu acho que o RVF está em fase de crescimento, tirando bugs, inovando loja, mas acho que não temos esse tipo de "Fullscreen" ainda, mas não duvído que terá, eu acho o RVF um ótimo server pirata de Formice, mas que inova muito, mas para enganar um pouquinho, eu aperto F11 para deixar a tela cheia, tente . =)

Nick do Fórum e RVF = Pulumba . Agradeço.
Pulumba
Pulumba
«Ratinho»
«Ratinho»

Mensagens : 10
Inscrito em : 13/09/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo SP
Reputação : 0
Queijos : 4303

http://www.naoligo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FullScreen RevolutionForMice ! Empty Re: [Discussão] FullScreen RevolutionForMice !

Mensagem  Miau Sex Set 14, 2012 11:39 am

Desde que não afete nada do servidor e não seja hack por mim tudo bem... dessa vez irei deixar passar. Há uma regra no fórum que diz que deve conter o nick do JOGO então irei deixar apenas Jeff, que isso sirva de aviso. Próximos = warn.
Miau
Miau
«Cloud 9»

Mensagens : 125
Inscrito em : 11/09/2012
Idade : 28
Localização : /sala shaman
Reputação : 9
Queijos : 5361

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FullScreen RevolutionForMice ! Empty Re: [Discussão] FullScreen RevolutionForMice !

Mensagem  Convidad Dom Set 30, 2012 11:11 am

Miau escreveu:Desde que não afete nada do servidor e não seja hack por mim tudo bem... dessa vez irei deixar passar. Há uma regra no fórum que diz que deve conter o nick do JOGO então irei deixar apenas Jeff, que isso sirva de aviso. Próximos = warn.

This ^

Na próxima mande uma mensagem privada para Miau (Ou qualquer outro admin/mod)

Qualquer coisa de uma lida nas regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Tranca*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FullScreen RevolutionForMice ! Empty Re: [Discussão] FullScreen RevolutionForMice !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos