RevolutionForMice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Salas Especiais!

2 participantes

Ir para baixo

O que Você Achou Dessas Salas?

Algumas Salas Especiais! Vote_lcap100%Algumas Salas Especiais! Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
Algumas Salas Especiais! Vote_lcap0%Algumas Salas Especiais! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 2

Votação encerrada

Algumas Salas Especiais! Empty Algumas Salas Especiais!

Mensagem  Kimimaro Dom Set 23, 2012 6:31 pm

Olá meus queridos ratinhos é ratinhas o/
Estou postando esse tópico pra explicar pra vocês algumas salas especiais do Tranformice,Vamos começar:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Vanilla

O que é?
Vanilla são as salas em que rodam SOMENTE mapas originais, feitos pelos criadores do
Mice.Os nomes dos mapas NÃO são nomes de jogadores, pois não são feitos por eles; são números.

Aonde eu encontro?
Nas salas /vanilla ou /sala vanilla.Letras, números e outros são permitidos para nomear as salas de vanilla.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------• Bootcamp

O que é?
Bootcamp são as salas feitas especialmente para treino de Supah,Wall Jump, e outras técnicas que são excenciais no jogo.

Aonde eu encontro?
Nas salas /bootcamp e /sala bootcamp.Letras, números e outros são permitidos para nomear as salas de bootcamp.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Baffbotffa

O que é?

É como se fosse uma "guerrinha" de Cannons: diversão pura

Como funciona?
O Bot conta de 1 até 3, então, depois desse pequeno tempo, começa o tiroteio.Você atira os Cannons com a seta "baixo" do seu teclado.

Aonde eu encontro?
Nas salas /baftbot ou /sala baftboffa.

• Fight

O que é?
Uma sala onde os Shamans lutam até um deles morrer.Você só pode salvar os ratos, após de um dos dois Shamans morrer.

Como funciona?
Aqui está uma mensagem em que o Bot passa, quando você entra na sala:
"Bem-vindo à sala fight.
Regras:- Não construa antes de 1:50
- Não salve nenhum rato até você vencer a luta.
- Não feche a toca do outro shaman até você vencer a luta.
- Não coloque balão em você.
- Sem paz - você precisa lutar.
Não chame moderadores se alguém quebrar alguma regra - você precisa usar o comando de voto popular."

Aonde eu encontro?
Na /sala fight.

• Racing

O que é?
Uma sala onde passam apenas mapas de Racing, ou corrida, que não necessitam da ajuda de um Shaman.

Como funciona?
É uma sala aonde passam apenas mapas de corrida, geralmente há muitos ratos nessa sala.O bot existente nessa sala começa a corrida e calcula o tempo do first.
Ex.: • [Modération] Parabéns a NomeDoJogador com o tempo de 1.1s!

Aonde eu encontro?
Na /sala racing

• Shaman

O que é?
Uma sala aonde o Shaman deve ser o líder: se passam mapas realmente difíceis para os Shamans resolverem, para fazer com que seus ratinhos entrem na toca.
Geralmente aqueles que participam da sala shaman são os shamans Hard Mode, que podem "treinar" suas contruções para mapas futuros.

Aonde eu encontro?
Na /sala shaman.

• Arte

O que é?
Uma sala onde só roda mapas artes, mapas bons, como homem aranha, Pokémon etc, nessa sala só roda mapas arte, também nela contém shaman, pra ajudar vocês algumas salas artes tem shaman outras não, os shaman na sala arte serve pra ajudar vocês se o mapa não der pra passar é sem shaman é que nem Racing.

Aonde eu encontro?
Na /sala arte

*~ Se eu não citei algumas salas,me fala que estarei atualizando o tópico.

*~ Creditos

Jakpak - Por Ajudar a escrever.
Kimimaro - Por Ajuda escrever.
Quduro - Por Ajuda a escrever.
Kimimaro
Kimimaro
«Ligeirinho»
«Ligeirinho»

Inscrito em : 22/09/2012
Reputação : 1
Queijos : 4696

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Salas Especiais! Empty Re: Algumas Salas Especiais!

Mensagem  Miau Dom Set 30, 2012 9:56 am

Tópico trancado. Motivo: Existe salas em que no nosso servidor ainda não há.
Espere ficar online e ajeite o seu tópico. Assim que quiser reabri-lo fale com Fxie, Firestorm ou comigo.

*Locked*
Miau
Miau
«Cloud 9»

Inscrito em : 11/09/2012
Reputação : 9
Queijos : 5530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo