Perguntas, dúvidas? Poste aqui!
+3
Gostosa
Multado
Miau
7 participantes
Página 1 de 1
Perguntas, dúvidas? Poste aqui!
Bem-vindo(a) ao tópico de dúvidas.
Este tópico foi criado para que os usuários tirem suas dúvidas quanto ao fórum e ao jogo.
Moderadores, sentinelas e outros usuários poderão te responder. E você também pode responder perguntas feitas por outros usuários, caso saiba a resposta da pergunta. Trate todos com respeito e educação e seja paciente ao aguardar uma resposta para a sua pergunta.
Regras:
• Cuidado com o flood.
• Não faça piadas ou desmereça a dúvida de alguém.
• Respeite todos os frequentadores do tópico.
• É inadmissível a postagem de imagens contendo obscenidades.
• Preze pela opção de "editar o post". Não será permitido posts duplos, triplos...
Dúvidas mais frequentes:
Como posso me tornar um moderador?
O recrutamento esta feixado! Mas assim que estiver aberto, atualizarei o tópico.
Como posso me tornar um sentinela?
Ajudando os usuários no fórum e respeitando todas as regras. Assim, algum moderador/smod/adm poderá recrutá-lo.
Como posso ser um membro da Map Crew?
Novo:Tendo mais de 10 mapas permanentes! Assim que tiver poderá preencher um formulário, mas no momento não há vagas.
Como ganho morangos?
Participando de eventos.
É isso pessoal. Lembre-se: Caso qualquer usuário infringir as regras OFICIAIS do fórum levará infrações.
Este tópico foi criado para que os usuários tirem suas dúvidas quanto ao fórum e ao jogo.
Moderadores, sentinelas e outros usuários poderão te responder. E você também pode responder perguntas feitas por outros usuários, caso saiba a resposta da pergunta. Trate todos com respeito e educação e seja paciente ao aguardar uma resposta para a sua pergunta.
Regras:
• Cuidado com o flood.
• Não faça piadas ou desmereça a dúvida de alguém.
• Respeite todos os frequentadores do tópico.
• É inadmissível a postagem de imagens contendo obscenidades.
• Preze pela opção de "editar o post". Não será permitido posts duplos, triplos...
Dúvidas mais frequentes:
Como posso me tornar um moderador?
O recrutamento esta feixado! Mas assim que estiver aberto, atualizarei o tópico.
Como posso me tornar um sentinela?
Ajudando os usuários no fórum e respeitando todas as regras. Assim, algum moderador/smod/adm poderá recrutá-lo.
Como posso ser um membro da Map Crew?
Novo:Tendo mais de 10 mapas permanentes! Assim que tiver poderá preencher um formulário, mas no momento não há vagas.
Como ganho morangos?
Participando de eventos.
É isso pessoal. Lembre-se: Caso qualquer usuário infringir as regras OFICIAIS do fórum levará infrações.
Miau- «Cloud 9»
Inscrito em : 11/09/2012
Reputação : 9
Queijos : 5551
Re: Perguntas, dúvidas? Poste aqui!
Os morangos/queijos do fórum são os meus do jogo ou tem alguma forma de ganhar aqui no fórum?
Multado- «Ratinho»
Reputação : -1
Queijos : 4470
Multado escreveu:Os morangos/queijos do fórum são os meus do jogo ou tem alguma forma de ganhar aqui no fórum?
Não. Queijos no fórum é por postagens, dependo a seção você ganha um certo número de queijos. E morangos no fórum é com algumas promoções que teremos.
Miau- «Cloud 9»
Tópicos criados dão mais queijos?
Eventos no fórum são raros?
Multado- «Ratinho»
Reputação : -1
Queijos : 4470
7Multado escreveu:Tópicos criados dão mais queijos?
Sim;
Não, estou pensando em um.
Miau- «Cloud 9»
Como ganho mais morangos ? é só em eventos ou é que nem se ganha queijo ?
Gostosa- «Ratinho»
Inscrito em : 13/09/2012
Reputação : 0
Queijos : 4476
Gostosa escreveu:Como ganho mais morangos ? é só em eventos ou é que nem se ganha queijo ?
Fórum:
Queijos = postagens e tópicos
Morangos = Promoções
Game:
Queijos = entrando na toca, é claro
Morangos = Promoções, eventos e quando você firsta em uma sala com + de 7 ratos você ganha 1 morango.
Miau- «Cloud 9»
Dúvidazinha...
Quando terá eventos que dará prêmios?? e o /room evento , dá prêmios? porque já vi Darkangel divulgando-o
Pulumba escreveu:Quando terá eventos que dará prêmios?? e o /room evento , dá prêmios? porque já vi Darkangel divulgando-o
SE você for paciente irá esperar, já teve vários eventos e agora um concurso de mapas P3, basta esperar ...
Miau- «Cloud 9»
Até quando o RFM vai ficar desativado ? Obrigado pela a tenção !
Tigriingo- «Ratinho»
Queijos : 4456
Tigriingo escreveu:Até quando o RFM vai ficar desativado ? Obrigado pela a tenção !
Tempo indeterminado.
Miau- «Cloud 9»
pergunta
pq o rfm ta fora de ar quero joga nao precisa dessa historia de guerra concorrencia que se fods
Flaymen- «Ratinho»
Inscrito em : 17/09/2012
Queijos : 4451
pq o rfm ta fora de ar quero joga nao precisa dessa historia de guerra concorrencia que se fods
Já Que o Miau Esta Off , Vou Responder, Bom Como Um Transformice , Que Não Vou Botar o Nome , Se Não Estarei Divulgando , Esse Transformice Tentou Derrubar o RFM "Revolutionformice" , Ai o Dark Resolveu Desligar o RFM , Por Tempo indeterminado , a Qualquer Hora ou Momento o Dark Poderá Esta Ligando , Tenha paciência , o Mais Rápido Possível Dark ligara , que todos nós Queremos Jogar...
Ta certo se esse "transformice" tentou derrubar o RFM como estão dizendo , que culpa temos nós para ficarmos sem jogar ?
E acho que vocês sabem que deixando o Mice desativado vocês irão perder vários jogadores .
Oque vocês tem a dizer sobre isso ?
E acho que vocês sabem que deixando o Mice desativado vocês irão perder vários jogadores .
Tigriingo- «Ratinho»
Queijos : 4456
Ta certo se esse "transformice" tentou derrubar o RFM como estão dizendo , que culpa temos nós para ficarmos sem jogar ?
Bom o Dark Deixou Desligado Para , Que Essas Pessoas Que Tão Tentando Derrubar , Ver Se Eles Param , Ai o Dark Desligou é Depois Pode Ligar , Espere Como Eu Disse à Qualquer Momento Ele Pode Ligar!
Tigriingo escreveu:Ta certo se esse "transformice" tentou derrubar o RFM como estão dizendo , que culpa temos nós para ficarmos sem jogar ?
Todas as explicações do Tour estão incorretas, por isso eu irei explicar.
4 servidores por inveja querem acabar com o RFM. E por isso o Dark desligou ele por um tempo, nós iremos implementar várias coisas nesse momento.
Estavamos quietos e eles vieram querer se achar e acabar com nós, por isso Dark tomou essa decisão. Se acalme...
Miau- «Cloud 9»
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos