RevolutionForMice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas dícas para ser um bom Rato.

4 participantes

Ir para baixo

O que Você Achou Desse Tópico?

Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_lcap50%Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_lcap50%Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_rcap 50% 
[ 1 ]
Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_lcap0%Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_lcap0%Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_lcap0%Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_lcap0%Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_lcap0%Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_lcap0%Algumas dícas para ser um bom Rato. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Algumas dícas para ser um bom Rato. Empty Algumas dícas para ser um bom Rato.

Mensagem  Kimimaro Dom Set 23, 2012 6:28 pm

Considerações Iniciais.

1-) Use o Chat com moderação.
Sim, o Chat foi criado para a comunicação entre jogadores. Jamais utilize o Chat para conversar assuntos pessoais com seu amigo, por exemplo, "O João, ficou com a Maria, e o Flávio não sabe...". Os lugares certos para discutir coisas assim são Messenger, Facebook, Orkut, TELEFONE, etc. Outra coisa que eu não suporto, é pessoas que, quando entram na sala falam "Cheguei". 99% da sala está pouco se "danando" para se você chegou ou não.

2-) Escreva de uma maneira legível.

Claro que não estou obrigando a escrever tudo certo. Porém só não escreva tudo errado! Exemplo de absurdos que eu já vi "Aaaiiiii kiiii coisaaah feeeiaahh - Ai, que coisa feia!" (Duplicar letra já é horrível, agora quadruplicar, é fogo), "o xama e ruim e nb e x1 aqui fdp lixo - O Shaman é ruim, noob, quer x1 aqui, fdp lixo?" (Acentos e vírgulas existem, sabia?), ou até mesmo "a e i oq e k e fiz - Ah é? E o que é que eu fiz?" (Muitas abreviações estragam as frases). Ah, outra coisa. Não existe Trool, Nob e Frist. É Troll, Noob e First.

3-) Não se ache melhor que os outros.

Não há muito o que explicar. Só é simples: JAMAIS diga coisa como "Compara perfil", "Meu perfil é bem melhor que o seu". O jogo foi feito para diversão, não para perfil.

4-) Nunca reclame por perder um "first".
Uma palavra que, se existir, você deve eliminar IMEDIATAMENTE do seu vocabulário é "Sónet". Não existe coisa mais de "criança", do que, quando perder um first, falar "Sónet", ou "Nasa", ou qualquer coisa assim. Sem falar que o que "firstou", se tiver uma net ruim, dará risadas de você e você não será mais do que um motivo de "zuação".

5-) Jamais fale mal dos outros.
Pouco importa se o Shaman é iniciante, se o jogador que "Firstou" teve sorte. Você não deve xingá-los por isso. Imagina a cena, você pega o seu primeiro "First" (Essa fase em inglês fica legal. You get your first first ^_^), e no mesmo segundo a sala inteira começa a te chamar de "Lixo, Cagão", etc. A pessoa pode se sentir ofendida e nunca mais jogar.

6-) Não siga radicalmente essas dicas.

"Eu segui todas as suas dicas, agora todos me acham anti-social, e meus amigos falaram que eu fiquei chato de uma hora para a outra." Vale a pena usar as ideias como uma base para se tornar um Rato gentil. Porém não as siga radicalmente, tudo em excesso faz mal.

Considerações Finais.
Kimimaro
Kimimaro
«Ligeirinho»
«Ligeirinho»

Mensagens : 25
Inscrito em : 22/09/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo *--*
Reputação : 1
Queijos : 4528

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dícas para ser um bom Rato. Empty Re: Algumas dícas para ser um bom Rato.

Mensagem  Firestorm Seg Set 24, 2012 3:41 pm

Apesar disso ser mais uma opinião sua sobre alguns usuários, é um bom tópico, conseguiu se expressar, e mostrar exatamente o que é para ser evitado.
Tópico será adicionado futuramente ao "super tópico" do fórum. Neste "super tópico" irá ter tópicos de qualidade, e os úteis do fórum em geral, será criado assim que o fórum estiver com mais conteúdo.

Firestorm
Firestorm
«Sentinela (MapCrew)»

Mensagens : 15
Inscrito em : 15/09/2012
Reputação : 1
Queijos : 4286

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dícas para ser um bom Rato. Empty Re: Algumas dícas para ser um bom Rato.

Mensagem  Sugou Sex Set 28, 2012 7:04 pm

Para mim, ser um bom jogador, você só consegue com o Tempo.
Sugou
Sugou
«Ligeirinho»
«Ligeirinho»

Mensagens : 27
Inscrito em : 27/09/2012
Idade : 26
Localização : RevolutionForMice
Reputação : 1
Queijos : 4289

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dícas para ser um bom Rato. Empty Re: Algumas dícas para ser um bom Rato.

Mensagem  Miau Sex Set 28, 2012 7:05 pm

Ninguem escreveu:Para mim, ser um bom jogador, você só consegue com o Tempo.

Ele quis dizer em boas maneiras, etc e não em perfil.
Miau
Miau
«Cloud 9»

Mensagens : 125
Inscrito em : 11/09/2012
Idade : 28
Localização : /sala shaman
Reputação : 9
Queijos : 5362

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dícas para ser um bom Rato. Empty Re: Algumas dícas para ser um bom Rato.

Mensagem  Sugou Sáb Set 29, 2012 1:08 pm

Não é perfil que digo, e sim habilidades.
Era para ele por Boas Maneiras.
Sugou
Sugou
«Ligeirinho»
«Ligeirinho»

Mensagens : 27
Inscrito em : 27/09/2012
Idade : 26
Localização : RevolutionForMice
Reputação : 1
Queijos : 4289

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dícas para ser um bom Rato. Empty Re: Algumas dícas para ser um bom Rato.

Mensagem  Convidad Sáb Set 29, 2012 7:48 pm

Na verdade, ele ensina a como ser um rato melhor, se a pessoa já tem isto ela apenas aprendería as dicas dada pelo Kimimaro

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dícas para ser um bom Rato. Empty Re: Algumas dícas para ser um bom Rato.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos