RevolutionForMice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos

3 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos Empty [Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos

Mensagem  Miau Qua Set 12, 2012 1:26 pm

Bem pessoal, sempre tive intuito de criar várias discussões em vários fóruns e elas sempre foram bem aceitas, resolvi criar uma que já ocorreu MUITAS vezes comigo.

O que é mensagem subliminar?
R: Não irei dar uma de wikipédia, mas pelos meus simples conhecimentos no assunto, são mensagens passadas ao pública (geralmente pela mídia artística para "induzir" ou passar simplesmente mensagens que alguns dizem ser do Diabo.

Ah mas o que o tópico tem a ver com isso?
R: É apenas para discutirem se vocês já viram ou se já presenciaram e discutirem e até comentarem/contarem qual foi a situação passada pelo autor do post.

Vou contar 2 a vocês, segue abaixo e-e

Não foi a primeira, mas considero a mais legal sobre espíritos que SIM já ocorreu comigo e não é mentira, acredite se quiser.
Estava eu em outubro junto com minha amiga Bruna e minha amiga Maria (era no dia do aniversário dela, a conhecida Modswan) chamamos uns amigos e fomos pra casa dela, isso ja era umas 8h da noite. Já havia acontecido com nós 3 um caso meio estranho, em uma tarde nós 3 estavamos andando por uma avenida MUITO movimentada, e ainda mais em um horário "de pico" que era as 6h, comércio lotando, pessoas indo pra casa após o trabalho, pessoas saindo de escolas etc etc, e era meio impossível não ter NINGUÉM na rua, colocamos uma música com uma tradução ao sanscrito muito estranha, que fala coisas muito tensas, e do nada a gente ouvia passos atrás de nós e saímos correndo da rua, foi traumatizante. Voltando em outubro no aniversário da Swan ... graças a um pentagrama minha amiga swan e sua mãe são espíritas, começamos a ver vários espíritos, inclusive na sala de estar que estava TODA feixada, resumindo: tinha muitas coisas pra falar mas ia dar uma bíblia e escrevi só isso.

Outro caso, mas de mensagem subliminar:

Eu ouço uma banda chamada Velhas Virgens, a banda tem um nome meio autêntico mas as músicas são boas e falam bastante besteiras (como as musicas Abre essas Pernas e Siririca Baby), btw continuando ... tem uma música que não irei mencionar pois o nome é cheio de palavreados chulos (não recomendo menores ouvirem as musicas que citei acima) mas continuando, estava eu na aula tediosa de filosofia e resolvi pegar meu lindo iphone pra causar inveja aos outros por eu poder ouvir e eles não, pois fiz o trabalho e eles não, comecei a ouvir a música, me surpreendi com o final. Ah mas porque? Porque eu tenho uma edição muito estranha, que nunca reparei antes, no fim da música há uma parte que parece ser de traz pra frente, mas na real não sei se é, sei que o vocalista diz a seguinte frase:

"Acabem com a soberania, não saiam do bar, se arrependam, larguem o trabalho ou, arderam no fogo do paraíso"

~PS: Se o tópico ficou um pouco confuso é pois sou péssimo em contar detalhes :c

Acreditem se quiser, eu presenciei e acredito, e você?
Já passou por alguma situação sinistra? Conte-nos

Créditos à: Mim pelo tópico confuso, minha irmã por me ajudar em um tema e a Bruna e Maria por me lembrarem da maioria da história;

Dicas: Ouçam Velhas Virgens caso tenham +16 anos, se não tiverem, ouçam também e_e
Miau
Miau
«Cloud 9»

Mensagens : 125
Inscrito em : 11/09/2012
Idade : 28
Localização : /sala shaman
Reputação : 9
Queijos : 5362

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos Empty Re: [Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos

Mensagem  Crush Qua Set 12, 2012 2:05 pm

Eu já vi um vulto passando no teto, e.e
Mas não sei se era espirito ou algum bicho. Já aconteceu quando eu era pequeno, eu me lembro vagamente de ter visto meu falecido avô no corredor da casa da minha avó.

Hoje em dia, não sou mais pertubado como antes, sou tranquilo, nunca mais vi nada, mais às vezes leio sobre...
Crush
Crush
«Fundador»
«Fundador»

Mensagens : 27
Inscrito em : 18/08/2012
Idade : 26
Localização : /sala 1
Reputação : 2
Queijos : 14387

https://revolutionformice.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos Empty Re: [Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos

Mensagem  Miau Qua Set 12, 2012 2:53 pm

Crush escreveu:Eu já vi um vulto passando no teto, e.e
Mas não sei se era espirito ou algum bicho. Já aconteceu quando eu era pequeno, eu me lembro vagamente de ter visto meu falecido avô no corredor da casa da minha avó.

Hoje em dia, não sou mais pertubado como antes, sou tranquilo, nunca mais vi nada, mais às vezes leio sobre...

É tenso, já passei muito por isso.
Miau
Miau
«Cloud 9»

Mensagens : 125
Inscrito em : 11/09/2012
Idade : 28
Localização : /sala shaman
Reputação : 9
Queijos : 5362

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos Empty Re: [Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos

Mensagem  Ratix Qua Set 12, 2012 4:22 pm

Estava passando em um cemeterio que fica entre o meio de duas avenidas onde moro, e sempre passava por ali, sem nenhum medo, mas até que uma noite eu passando, vi um vulto, e depois vi uma sombra atras de mim, só que virei não tinha ninguem. O que seria aquilo? Comecei a ouvir vóz, mas achei que era minha imaginação, mas dai o portão quase que se fecha, sai correndo, chegando em casa não tinha ninguem, e a porta estava aberta, e de repente se fecha com tudo, corri para o meu quarto onde rezei por Deus. Mas não sofro disto, apenas um espirito maligno, segundo meu irmão que é Espírita.
Ratix
Ratix
«Ratinho»
«Ratinho»

Mensagens : 5
Inscrito em : 09/09/2012
Reputação : 0
Queijos : 4280

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos Empty Re: [Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos

Mensagem  Miau Dom Set 16, 2012 6:19 pm

Deixei a discussão afundar :/

Bem, pelo mesmo motivo, deixo uma coisa beeeeeeem legal para voltarmos com disposição para a discussão *-*

Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miau
Miau
«Cloud 9»

Mensagens : 125
Inscrito em : 11/09/2012
Idade : 28
Localização : /sala shaman
Reputação : 9
Queijos : 5362

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos Empty Re: [Discussão] Mensagens Subliminares e Espíritos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos