[Discussão] FullScreen RevolutionForMice !
3 participantes
RevolutionForMice :: Português :: Discussões :: Discussões
Página 1 de 1
[Discussão] FullScreen RevolutionForMice !
Oi pessoal, me chamo Jeff e coloquei esse "Jeff the Killer" para representar a figura assustadora do Jeffre Dahmer antigo assassino condenado por 957 anos de prisão, mais o assunto não é esse...
Eu queria pedir ou perguntar se tenho permissão para fazer um fullscreen básico para o RFM, porque aqui no meu computador é internet via rádio e eu rodo meus jogos com GameBooster, o RFM laga demais e eu queria um FS (FullScreen) para iniciar juntamente com o GameBooster e tirar o lag.
Fico grato se eu puder fazer e postar aqui, ou se já tiver me passem por este tópico porfavor
Jeff the Killer
Eu queria pedir ou perguntar se tenho permissão para fazer um fullscreen básico para o RFM, porque aqui no meu computador é internet via rádio e eu rodo meus jogos com GameBooster, o RFM laga demais e eu queria um FS (FullScreen) para iniciar juntamente com o GameBooster e tirar o lag.
Fico grato se eu puder fazer e postar aqui, ou se já tiver me passem por este tópico porfavor
Jeff the Killer
Fullscreen? Não sei
Olá Assustador Rs..rs..rs , bom , eu acho que o RVF está em fase de crescimento, tirando bugs, inovando loja, mas acho que não temos esse tipo de "Fullscreen" ainda, mas não duvído que terá, eu acho o RVF um ótimo server pirata de Formice, mas que inova muito, mas para enganar um pouquinho, eu aperto F11 para deixar a tela cheia, tente . =)
Nick do Fórum e RVF = Pulumba . Agradeço.
Nick do Fórum e RVF = Pulumba . Agradeço.
Re: [Discussão] FullScreen RevolutionForMice !
Desde que não afete nada do servidor e não seja hack por mim tudo bem... dessa vez irei deixar passar. Há uma regra no fórum que diz que deve conter o nick do JOGO então irei deixar apenas Jeff, que isso sirva de aviso. Próximos = warn.
Miau- «Cloud 9»
Inscrito em : 11/09/2012
Reputação : 9
Queijos : 5551
Re: [Discussão] FullScreen RevolutionForMice !
Miau escreveu:Desde que não afete nada do servidor e não seja hack por mim tudo bem... dessa vez irei deixar passar. Há uma regra no fórum que diz que deve conter o nick do JOGO então irei deixar apenas Jeff, que isso sirva de aviso. Próximos = warn.
This ^
Na próxima mande uma mensagem privada para Miau (Ou qualquer outro admin/mod)
Qualquer coisa de uma lida nas regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Tranca*
Convidad- Convidado